TAÇA JOÃO PESSOA DE BEACH SOCCER: Pitimbu Fênix enfrentará o Gama Sub 17 já classificado

O Pitimbu Fênix faz jogo apenas para fechar a fase, com a classificação garantida nas semifinais enfrenta o Gama Sub 17 que precisa vencer para seguir na competição, a partida vai se realizada no sábado dia 26, com início às 16hs na arena oficial da Federação na Praia do Cabo Branco na cidade de João Pessoa, capital do estado da Paraíba.
Segundo o treinador Vandir Junior do Gama Sub 17, que tem um grupo jovem na base de 17 anos, que estão trabalhando os atletas para integrar a seleção paraibana, para o treinador não será fácil, mesmos porque o Pitimbu Fênix e um grande time e está classificado, mas, vamos pra cima e tentar vencer o jogo para seguir para as semifinais. – Disse Vandir Jr técnico do Gama Sub 17.
A Taça Cidade de João Pessoa, e promovido pela Federação Paraibana de Beach Soccer e chancelado pela Confederação Brasileira de Beach Soccer. E tem o apoio de Waldir Acessórios, F&F Vidros, Laboratório Carlos Chagas e Lacpet Laboratório de Análises Clinicas Veterinária, Colégio Ethos, Quiosque Cabo Branco e Prefeitura de João Pessoa.

Fonte: Ascom/FPBS
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador