PARAIBANO 2ª DIVISÃO: Desportiva Guarabira vence na estreia e lidera Grupo do Litoral - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

PARAIBANO 2ª DIVISÃO: Desportiva Guarabira vence na estreia e lidera Grupo do Litoral

Foto: Tchenko Gomes
Mesmo jogando no CT Ivan Thomaz em João Pessoa por causa do veto ao Estádio Sílvio Porto, a Associação Desportiva Guarabira não decepcionou a sua imensa torcida e venceu o Miramar de Cabedelo por 3 a 1 pela estreia no Campeonato Paraibano Segunda Divisão 2017.
O jogo começou eletrizante com o Azulão do Brejo indo com todo para cima do Tubarão do Porto e aos 15 minutos da primeira etapa, Matheus Guará chuta de fora da área e deixa a Desportiva com 1 a 0. Aos 17 Mateus Souza fez o segundo gol. depois de cruzamento pela direita o lateral pego livre e chutou sem defesa para o goleiro Júnior Conceição. Sem tempo para respira, fabinho fez o terceiro, ele aproveitou a bobeira da zaga do Miramar, roubou a bola, driblou o goleiro e tocou para as redes 3 a 0 . Mas aos 40 minutos em boa jogada de Val Paraíba pela esquerda. Ele invadiu a Área e rolou para Júnior diminuir o marcador, terminando assim a primeira etapa.
O Segundo tempo começou com o Miramar partido para cima querendo diminui o placar mas a Desportiva segurou o Alviverde e teve muita chances de amplia o placar terminando assim o jogo.

Martir  Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui