Nacional e Amigos são os finalistas do Campeonato Regional Sub 17 de Patos

Foto: LPF
As semifinais do Campeonato Regional Sub 17 de Patos foram realizadas nas noite desta quinta(10( com dois grandes jogos.
A primeira partida foi o clássico da duas equipes profissionais de Patos e o Nacional levou a melhor sobre o Esporte vencendo por 1x0 e garantindo vaga na grande final da competição.
Na segunda semifinal aconteceu mais um clássico patoense, desta vez entre duas equipes amadoras que tem um bom trabalho social de base no município e o Amigos foi a final ao vencer nos pênaltis o Juventude por 7x6, após empate em 1x1 no tempo normal.
A final será no próximo sábado(19) com inicio ás 15:00 horas entre Nacional que tem a frente o treinador Lima e o Amigos do treinador Ronildo e expectativa de um público recorde na final já que se trata de duas equipes com grande número de torcedores.
O Campeonato Regional Sub 17 de Patos é realizado pela Liga Patoense de Futebol que tem a frente o presidente Paulo Bode e todos os jogos estão sendo realizados no Estádio Municipal José Cavalcanti.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador