Nacional de Pombal vence Femar no Pereirão pelo Paraibano 2ª Divisão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Nacional de Pombal vence Femar no Pereirão pelo Paraibano 2ª Divisão

 
Foto: Teofilo Junior(Martir Esportes)
Na terceira rodada da 2ª Divisão do Campeonato Paraibano, o Nacional de Pombal conquistou sua primeira vitória na competição. Sem muita dificuldades, o Camaleão sertanejo venceu o Femar, com os gols de Neguinho e Manu. O Alviverde abriu o placar aos 11 minutos, com o gol de Neguinho. Aos 19, Manu aproveitou o rebote do goleiro e marcou o segundo do Naça.
Aos 21, Teo diminuiu para o Femar, após uma cobrança de falta. O confronto foi para o intervalo, com o placar de 2 a 1 para o Nacional. Na volta, Manu ainda marcou o terceiro para o Camaleão, aos 19 minutos.
Com dois gols, Manu foi o nome do jogo. O jogador do Nacional de Pombal garantiu a vitória do Camaleão. Ele foi o autor do segundo e do terceiro gol do, aos 19 minutos do primeiro tempo e o outro aos 19 minutos da segunda etapa.
Com a primeira vitória na 2ª divisão, o Nacional de Pombal se mateve na segunda colocação da tabela, mas agora soma três pontos. Já o Femar continua como terceiro colocado e lanterna do Grupo do Sertão, sem nenhum ponto marcado. Na próxima rodada, as duas equipes vão voltar a se encontrar, mas desta vez com o Femar como o mandante. A partida vai acontecer na próxima quarta-feira, às 19h30, no Estádio Dorjão.
 
Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui