LUTO NO FUTEBOL: Zagueiro de 30 anos com passagens em clubes da PB e no Potyguar de Currais Novos-RN morre em Alagoas - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

LUTO NO FUTEBOL: Zagueiro de 30 anos com passagens em clubes da PB e no Potyguar de Currais Novos-RN morre em Alagoas

Junior Maceió

Morreu nas primeiras horas desta quarta-feira, (23), no Hospital Geral do Estado de Alagoas, em Maceió, o ex-zagueiro do Santa Cruz de Santa Rita, Auto Esporte, Treze e Nacional de Pombal da Paraíba, no Rio Grande do Norte atuou pelo Potiguar de Currais Novos em 2010, Rosinaldo Salustiano da Silva Junior, de 30 anos, o Júnior Maceió.
Maceió estava internado desde o início da semana após supostamente entrar na unidade hospitalar se queixando de fortes dores de cabeça e vômitos recorrente. As causas da morte não foram apontadas, mas o corpo foi recolhido para o Serviço de Verificação de Óbito.
Júnior Maceió foi revelado nas categorias de base do CSA-AL, passou ainda por Penedense-AL, Potyguar de Currais Novos-RN, Juazeirense, Treze-PB, Jaguar, Auto Esporte-PB, Nacional de Pombal-PB, América-PE, Santa Cruz-PB, Coruripe-AL, América-PE, Rio Branco-PR, Toledo-PR, Inter de Lages-SC e Cambariú-SC, seu último clube.

Portal Esporte do Vale
Com: Alagoas 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui