Lateral São Joseense Kaike entra no BID e deverá estrear pelo Femar diante do Nacional de Pombal

O lateral esquerdo Kaike, atleta natural de São José do Sabugi e que iniciou sua carreira no São José Futebol Clube teve seu nome divulgado no BID nesta quarta-feira(16) e estar a disposição do treinador Tazinho para o jogo do Femar de Teixeira diante do Nacional de Pombal, partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Paraibano 2ª Divisão 2017.
Apesar de jovem já vai para sua quarta segunda divisão seguida, em 2014 esteve no Internacional de Teixeira, 2015 e 2016 no Sabugy de Santa Luzia e passou uma pré temporada no Cruzeiro de Itaporanga em 2016 más como o clube não pôde disputar a competição retornou ao Sabugy. 
Kaike está desde o inicio da pré temporada integrado ao elenco do Femar e não fez sua estreia diante do Nacional de Patos devido seu nome não ter saído a tempo no BID da CBF O Femar perdeu na estreia em casa para o Nacional de Patos e no próximo domingo(20) irá a Pombal enfrentar o Nacional no Pereirão com necessidade de somar pontos para buscar sua classificação a próxima fase da competição estadual.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador