Jovens goleiros do Nacional de Patos serão testados novamente neste Domingo - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Jovens goleiros do Nacional de Patos serão testados novamente neste Domingo

 
Jonathan(Careca)titular da equipe(Foto: Facebook do atleta)
Com o adiamento do início do campeonato Paraibano da segunda divisão, um setor que está merecendo um tratamento todo especial no Nacional ganhou mais uma semana de preparação e mais um jogo teste.
Trata-se da defesa nacionalina, mais especificamente dos goleiros, setor que deixou a torcida preocupada pela pouca idade e teoricamente pouca experiência. No entanto o preparador de goleiros, Macial, afirmou que do começo dos treinamentos até agora os goleiros estão em uma condição bem melhor e tem total confiança dele e do treinador Marcos Nascimento.
Careca e Diego são os arqueiros que estão sob o atento olhar de Macial e são sub-23. A comissão técnica do Nacional decidiu por colocar no gol atletas com essa idade para que tivesse a opção de utilizar nas outras posições jogadores com mais experiência.
O regulamento da segunda divisão diz que as equipes não poderão fazer uso ao mesmo tempo de mais que cinco atletas com mais de 23 anos numa partida. Por isso Marcos Nascimento optou por fazer uso de goleiros abaixo dessa idade e aproveitar o número limite de seus atletas nas outras posições.
Embora sejam jovens, os guadiões da meta do verdão já atuaram em competições profissionais, a exemplo de Careca (titular), atleta do CSP de João Pessoa e Diego que teve passagem pela base do Vasco da Gama e vem recentemente de passagem pelo São Raimundo-RR.
Neste domingo (06) a torcida terá a oportunidade de observar pela última vez o desempenho de seus goleiros no amistoso programado para o estádio José Cavalcanti às 17:00hs diante da Perilima de Campina Grande, que também se prepara para disputar a segunda divisão no grupo do Agreste.

Por Antonio Silva
Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui