Jovem técnico paraibano e efetivado no comando do Corinthians de Presidente Prudente

O Esporte Clube Corinthians de Presidente Prudente/SP efetivou o jovem técnico Paraibano, Bruno Monteiro, de 25 anos, em substituição ao carioca Samarone de Oliveira que pediu deslocamento do clube.
Bruno Monteiro acumula neste ano trabalhos à frente das equipes sub-16 e sub-19 do Corinthians, pela 2ª edição da Taça Paulista, organizada pela LFN (Liga de Futebol Nacional do Brasil). À frente da equipe sub-16, o time soma quatro pontos em três jogos e ocupa até aqui a terceira colocação do grupo 4. Enquanto que, à frente do time sub-19, Bruno Monteiro somou sete pontos em três jogos, que levaram a equipe à liderança do grupo 4.
O paraibano chegou a Prudente no começo de 2017, para assumir o compromisso na base prudentina. Antes disso, Bruno Monteiro já tinha dirigido o Femar FC, na Segunda Divisão Paraibana. Além das categorias de base do Botafogo, de João Pessoa, um dos clubes mas tradicionais da Paraíba.
“É uma grande oportunidade para minha carreira, pois o Estado de São Paulo oferece muita visibilidade. Mas, agora estou focado apenas no trabalho com o Corinthians, na tentativa de classificar a equipe para a próxima fase da competição”, comenta o técnico.
A tarefa de Bruno Monteiro à frente da equipe profissional não será muito fácil. O time aguarda a decisão da LFN sobre dois WOs que envolveram o time prudentino. Um cometido pela própria equipe e outro por um de seus adversários. Dentro de campo, a equipe soma um empate e uma derrota nas duas partidas disputadas. Caso a organização do campeonato não remarque as partidas não ocorridas, a equipe terá apenas mais uma partida na primeira fase e precisaria vencer e ainda torcer por uma combinação de resultados para avançar à segunda fase.

O Imparcial
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador