Inter São Joseense com dois reforços para estreia nesta sexta na I Copa Mega Cell Importados em Várzea - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Inter São Joseense com dois reforços para estreia nesta sexta na I Copa Mega Cell Importados em Várzea

Inter São Joseense
O Inter São Joseense estreia nesta sexta(18) na I Copa Mega Cell Importados, competição que estar sendo realizada na cidade de Várzea e conta com participação de grandes equipes de futsal da região.
Para o jogo de estreia o Inter terá dois reforços, trata-se de Xaquila de Santana do Seridó e Elber de Caicó, atletas que já defenderam a equipes em algumas competições e estão de volta.
O treinador George PB e o auxiliar Julian, além da boa equipe que tem em mãos é o entrosamento já que manteve a mesma base e vai mais uma vez em busca de fazer uma boa campanha e tentar trazer para a cidade de São José do Sabugi o título da competição.
O Inter está no Grupo A e faz sua estreia ás 19:15h diante do PK Junto de Jardim do Seridó, a delegação deverá sair de São José do sabugi com destino a cidade de Várzea nesta sexta por volta das 18:00h.
A 1ª Copa Mega Cell Importados de Futsal de Várzea é uma realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desportos.


Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui