FUTEBOL DE BASE: Garoto de Serra Negra do Norte é aprovado em clube de Natal - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

FUTEBOL DE BASE: Garoto de Serra Negra do Norte é aprovado em clube de Natal

  
O União Bonsucesso de Natal está disputando o estadual 2017 Sub 17 do Rio Grande do Norte com seus olhos mirados no futuro.
Na tarde desta segunda-feira, em Natal, tivemos mais uma boa notícia, o time bicolor recebeu o garoto Erick, ala canhoto, 17 anos, jogador de força e velocidade.
Boa sorte ao garoto de Serra Negra do Norte, seu novo time está disputando o campeonato estadual sub 17 e já mira 2018, tendo bons projetos para o ano vindouro.
O professor Edson foi técnico do Alecrim sub 19 no estadual 2016, em janeiro de 2017 levou o Alecrim para Copa São Paulo de Juniores e depois assumiu o comando do time profissional alviverde. Atualmente abraçou o projeto do União Bonsucesso, trabalho de base que visa garimpar novos talentos no interior do Río Grande do Norte.
O professor Júnior de Serra Negra do Norte é o olheiro que  tem indicado os jovens atletas do Seridó para dois empresários (com amizades em todo o Brasil). Júnior é ex-jogador de futebol e um trabalhador presente na vida dos seus alunos, incansável para formar e educar jovens atletas, merecendo nossos aplausos.
A reportagem entrou em contato com Júnior e ele disse o seguinte: "Quem for bom de bola, tiver disposto a enfrentar os obstáculos da vida e ter disciplina, indico sim, ninguém espere vida fácil no futebol, é muito difícil".
Erick é mais um jovem que precisar ser lapidado, passo a passo, dia a dia, pois quem chega para jogar em categoria de base, mesmo após as primeiras lições em sua cidade tem que ter a mente aberta para aprender e saber ouvir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui