Finais da Copa Cidade e Copa Rural em Picui teve como o campeões o São José e Flamengo do Abreu

 
São José F.C.-Campeão da I Copa Cidade
Foi realizado neste último domingo(07) na cidade de Picui as finais da 1ª Copa Cidade e 1ª Copa Rural, pela manhã foi a Rural com o Flamengo do Abreu sendo campeão e a tarde que levantou o caneco pela Copa Cidade foi o São José de Picui.
O Estádio Amauri Sales de Melo recebeu dois bons públicos pela manhã e a tarde durante as duas finais, na Copa Rural o Flamengo do Abreu venceu o Canarinho na grande final e o São José venceu o Limeirão.
Flamengo do Abreu-Vice Campeão da I Copa Rural
As duas competições foram realizadas pelo Departamento Municipal de Esportes de Picui que tem a frente Halid Mahomed, em pouco tempo de trabalho Halid vem resgatando o esporte da cidade com eventos em várias modalidades e sempre contando com total apoio da Prefeitura municipal e Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto. 
A competição contou com uma organização e estrutura muito boa, inclusive com placar eletrônico usado durante as partidas.
Limeirão-Vice Campeão da I Copa Cidade
Canarinho-Vice Campeão da I Copa Rural
Bom público na final da 1ª Copa Cidade
Trio de Arbitragem
Premiação da I Copa Cidade
Premiação da I Copa Rural
Placar Eletrônico usado durante as substituições

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador