Santaluziense Filipe Úrsula está no Icasa-CE e disputará a Taça Fares Lopes 2017 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 5 de agosto de 2017

Santaluziense Filipe Úrsula está no Icasa-CE e disputará a Taça Fares Lopes 2017

Filipe Úrsula(Foto: Facebook do atleta)
O atleta santaluziense Filipe Úrsula está em um novo clube, é o Icasa de Juazeiro do Norte, ele fez sua estreia na equipe principal que disputará a Taça Fares Lopes 2017.
Filipe é 2000, iniciou sua carreira nas categorias de base do Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia, clube em que disputou suas primeiras competições desde aos 13 anos.
já atuou na Seleção Paraibana Sub 13, Vitória-BA, esteve durante dois anos na base do Atlético-MG, passou também pelo ABC-RN e Santa Cruz de Recife.
Desejamos boa sorte a Filipe, um jogador de muita qualidade técnica e está tendo sua primeira experiência no profissional e disputando uma grande competição organizada pela Federação Cearence de Futebol onde o campeão garante vaga na Copa do Brasil 2018.
A Taça Fares Lopes tem participação de nove equipes sendo três da capital e seis do interior, terá inicio dia 19 de agosto o atual campeão é o Guarani de Juazeiro.
O Icasa está no Grupo A2 e irá enfrentar o Ceará, Guarany de Sobral e Tiradentes, o Grupo A1 é formado pelas seguintes equipes: Fortaleza, Floresta, Guarani de Juazeiro, Iguatu e Itapipoca.
A estreia do Icasa será no dia 20 de agosto diante do Guarany de Sobral no Estádio Romeirão em Juazeiro do Norte.

Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui