Ex-lateral Roberto Carlos paga pensão alimentícia e evita prisão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Ex-lateral Roberto Carlos paga pensão alimentícia e evita prisão

 
Ex-lateral, Roberto Carlos é embaixador do Real Madrid (Foto: Ennio Leanza/Keystone via AP)
O ex-lateral-esquerdo da Seleção e atual embaixador do Real Madrid, Roberto Carlos, teve prisão decretada nesta quarta-feira pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro por não pagamento de pensão alimentícia. A informação foi divulga inicialmente pelo blog do jornalista Leo Dias e confirmada posteriormente pela assessoria do ex-jogador. Em nota, os representantes de Roberto Carlos afirmaram que ele “efetuou o pagamento da pensão alimentícia referente a junho no último dia 3 de agosto”.
De acordo com o blog do Leo Dias, o débito seria da filha mexicana do ex-jogador, Rebecca, e Roberto não pagaria a pensão há dois anos. Segundo o jornalista, se estudou até expedir um comunicado internacional para que o ex-lateral fosse preso assim que encontrado. A prisão foi decretada na comarca de Itaperuna, no Rio de Janeiro.
A assessoria do ex-camisa 3 do Real Madrid informou que, devido a “um procedimento burocrático, o juiz responsável pelo caso ainda não manifestou-se a respeito” e ressaltou que “a pensão referente ao mês de julho foi regularizada nesta quarta”.
Confira a íntegra da nota enviada pelo jogador
Em virtude da notícia veiculada pela imprensa nesta quarta-feira (23), na qual informa que o ex-jogador e atual embaixador do Real Madrid, Roberto Carlos, teve a prisão decretada pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, a Futpress Comunicação, assessoria de imprensa do ex-atleta, informa que o Roberto efetuou o pagamento da pensão alimentícia referente a junho no último dia 3 de agosto.
No entanto, devido a um procedimento burocrático, o juiz responsável pelo caso ainda não manifestou-se a respeito. Fernando Henrique Pittner, advogado de Roberto Carlos, afirma que, após a manifestação descrita acima, o processo será regularizado.

Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui