Escolinha Girassol enfrentará Esporte de Patos no próximo domingo nas categorias Sub 15 e Sub 17 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Escolinha Girassol enfrentará Esporte de Patos no próximo domingo nas categorias Sub 15 e Sub 17

Escolinha Girassol
A Escolinha de Futebol Girassol da cidade de Santa Luzia jogará no próximo domingo(27) no Estádio Machadão diante do Esporte Clube de Patos nas categorias Sub 15 e Sub 17.
A Escolinha de Futebol Girassol é um Projeto Social que o treinador Edinho Mota realiza com atletas do Bairro São Sebastião na cidade de Santa Luzia e será uma boa oportunidade para os atletas enfrentarem uma equipe profissional da região que por muitas vezes esteve na elite do futebol paraibano e se prepara para voltar em breve.
Edinho faz esse trabalho quase sem apoio, tem parceria com a ONG Café Cultura, são nesses tipos de projetos que se combate os jovens do mal caminho, além de formar futuros atletas, forma homens de bem.
A partida do próximo domingo diante do Esporte Clube de Patos terá inicio ás 08:00 horas da manhã no Estádio Machadão e todos torcedores e desportistas do Bairro São Sebastião e de toda cidade de Santa Luzia estão convidados a participarem para prestigiarem as duas partidas nas categorias sub 15 e sub 17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui