Em jogo de oito gols, clássico São Joseense Inter e Sport termina empatado pela I Copa Mega Cell Importados na cidade de Várzea - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 26 de agosto de 2017

Em jogo de oito gols, clássico São Joseense Inter e Sport termina empatado pela I Copa Mega Cell Importados na cidade de Várzea

Foto: Gessé Vieira
Foi encerrada na noite desta sexta(25) a segunda rodada da I Copa Mega Cell Importados de Várzea e com o melhor jogo da competição até o momento que foi o clássico de São José do Sabugi e é considerado o maior da região no futsal entre o Inter São Joseense e Sport Clube São Joseense.
Foi um grande jogo de oito gols, com as duas equipes mostrando um futsal de alto nível em que no primeiro tempo o Inter saiu vencendo por 2x0, já no segundo o Sport empatou e virou fazendo 4x2, já se aproximando do final do jogo veio o empate, o Inter marcou duas vezes dando números finais a partida que terminou em 4x4.
Com o resultados as duas equipes segue disputando a liderança do grupo com quatro pontos ganhos, seguido do PK Juntos de Jardim do Seridó que goleou o Boca F.C. e chegou a três, vem ai emoção de sobra para a terceira e última rodada do Grupo A da competição com três equipes brigando por duas vagas e a liderança do grupo.
Inter São Joseense
Escalações: 
Inter São Joseense: Jó e Danilo(Goleiros), Jonatas, Miécio, Xaquila, Elber, João Victor, Nildinho, Adeilton, Wanderlei, Segundo, Joacy e Charles.
Gols: Elber 2, Jonatas 1 e Charles 1.
Técnico: George PB
Auxiliar: Julian
Sport Clube São Joseense: Bebeto e Biga(Goleiros), Thyago Paulista, PH, Yuri, Sibitinho, Kássio, Dedé, Micosina, Gerbinho, Bastião, Washington e Fabinho.
Gols: Kássio 3 e Biga 1.
Técnico: Nelo
Na última rodada o Sport enfrentará o PK Junto de Jardim do Seridó, já o Inter enfrentará o Boca F.C. de Santa Luzia que até o momento não marcou nenhum ponto na competição levando duas goleadas do Sport e PK Junto. 
O que precisa melhorar é a estrutura para as equipes de nossa cidade, em contato com a diretoria do Sport fomos informados que durante o dia teve o problema de transporte que só foi solucionado momentos antes da saída para a cidade de Várzea, sabemos da luta do Diretor de Esportes Valério para solucionar e conseguiu que desse certo, inclusive ele mesmo foi dirigindo um dos veículos com a delegação do Sport, más sei e conheço de perto a mal vontade de pessoas responsáveis por esses transportes por que quando estivemos a frente do São José Futebol Clube passamos muito por esse tipo de problema, más segundo fomos informado o Prefeito será comunicado do problema para que haja uma solução e conhecendo a pessoa do Prefeito Segundo Domiciano e o trabalho que ele vem realizando em São José do Sabugi em todas as áreas com certeza esse problema será solucionado assim que ele tomar conhecimento do caso. 

Um comentário:

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui