Em ginásio lotado, Neto Caraúbas palestra para jovens da cidade de Encanto-RN - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Em ginásio lotado, Neto Caraúbas palestra para jovens da cidade de Encanto-RN

Mais uma palestra, mais uma oportunidade de somar, e contribuir na vida das pessoas, assim tem sido o projeto social do fixo Neto Caraúbas. Na manhã desta segunda-feira, 14 , foi a vez da cidade de Encanto receber a palestra. Neto participou da abertura do projeto " Esporte é Saúde" da prefeitura de Encanto.
Neto já visitou mais de 40 municípios no Nordeste com sua palestra motivacional e educativa.
Neto fala sempre sobre os benefícios do esporte para a saúde e para a formação dos jovens como cidadãos, além de falar de toda sua trajetória que o levou de Caraúbas para as quadras do futebol internacional com a Seleção Brasileira, além de passagens por vários clubes brasileiros, recentemente disputou a Taça Brasil de Futsal pelo ABC-RN onde o clube potiguar fez uma grande campanha e Neto foi um dos principais destaques da equipe. 
O objetivo é levar suas palavras aos jovens como forma de contribuir para que eles fiquem longe de problemas como as drogas, como também incentivar a prática esportiva tanto para a melhoria da qualidade de vida, como mostrando que com determinação se pode vencer no esporte.
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui