CRA Sousa está disputando a 1ª Copa João de Futebol de Base 2017 em duas categorias - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

CRA Sousa está disputando a 1ª Copa João de Futebol de Base 2017 em duas categorias

O CRA Sousa está disputando mais uma grande competição de base a nível de Nordeste, desta vez a 1ª Copa João Pessoa de Futebol de Base 2017, competição que reúne grandes equipes de base.
A estreia do CRA foi com a equipe sub 14 e venceu por 2x0, na segunda partida desta categoria veio mais uma vitória por 3x1 e classificação garantida para o mata mata, foi u jogo perfeito para a equipe e um golaço de voleio de Matheusinho que é uma das grandes promessas da equipe.
A categoria sub 12 perdeu na estreia, é uma equipe ainda em formação que está disputando sua primeira competição, más que tem muito a melhorar nop decorrer dos treinamentos, Nildo Lima a tempo que realiza um trabalho de destaque na equipe e sempre disputando grandes competições de base a nível de Nordeste e com grandes campanhas e alguns títulos importantes conquistados.
Nesta quinta o CRA volta a campo, o sub 12 jogará ás 08;00 horas da manhã diante do Sport Ama no Estádio da Graça e sua equipe sub 14 ás 18:00 horas diante do Vitória na Vila Olímpica.
Nildo Lima mais uma vez está contando com apoio do presidente do CSP Josivaldo Alves que sempre está sendo dando seu apoio a sua equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui