Com o auxiliar patoense Kilden Tadeu, arbitragem paraibana é escalada para jogo da Série A do Brasileirão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Com o auxiliar patoense Kilden Tadeu, arbitragem paraibana é escalada para jogo da Série A do Brasileirão

 
Foto/divulgação: Internet
A 19ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2017 teve arbitragem paraibana escalada para trabalhar no jogo entre Avaí e Santos.
O árbitro central da partida será Pablo dos Santos Alves, com auxilio do patoense Kilden Tadeu(CBF) e Oberto da Silva Santos, o quarto árbitro será Tomaz Diniz de Araújo e os árbitros assistentes adicionais serão Crizaldo Luiz Maroja Di Pace França e Emanuel DIniz de Araújo, todos paraibanos pertencentes ao quadro de árbitros da Federação Paraibana de Futebol e Confederação Brasileira de Futebol.
O Sertão da Paraíba estará mais uma vez representada em competições nacionais pelo árbitro da cidade de Patos pertencente a Liga Patoense de Futebol Kilden Tadeu.
Antes teve o hoje já aposentado da arbitragem profissional Miguel Félix, considerado um dos melhores árbitros que já passou na história do futebol paraibano e hoje o jovem Kilden Tadeu segue representando a cidade e o estado na arbitragem a nível nacional. 
A partida entre Avaí e Santos será realizada no domingo(06), com inicio ás 19:00 horas no estádio da Ressacada em Florianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui