Com gol polêmico do fim da partida, Nacional de Patos vence xará de Pombal na estreia do Paraibano 2ª Divisão 2017

Foto: Arthur Lira(TV Paraíba)
O Nacional de Patos estreou com vitória no Campeonato Paraibano 2ª Divisão 2017, foi um bom jogo no JC diante do Nacional de Pombal e uma vitória por 2 a 1 na noite do último sábado.
A partida foi marcada por um gol polêmico no final da partida, o Nacional de Pombal estava perdendo por 1x0 e empatou o jogo aos 39 minutos do segundo tempo, mas os jogadores após o gol de empate foram comemorar junto a sua torcida e Juan bateu rápido o centro para Jó Boy, que não teve trabalho para chegar até a meta adversária sem nenhum atleta do Camaleão do Sertão a frente e marcar o segundo que deu a vitória ao Canário do Sertão, gol esse que vem causando grande polêmica já que a maioria dos atletas pombalenses não se encontravam dentro do campo de jogo e sim comemorando com sua torcida, sem o número mínimo de atletas em campo, ou seja, seis, não se pode iniciar ou reiniciar uma partida e o árbitro da partida errou em autorizar o reinicio da partida.
Polêmicas a parte, o Nacional de Patos somou seus três pontos na estreia e já se prepara para enfrentar o Femar na próxima quarta(16) no Estádio Dorjão em Teixeira, partida que terá inicio ás 19:30h.
Já o Nacional de Pombal enfrentará o mesmo Femar, só que no domingo(20) no Estádio Pereirão. 

 
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador