Centenário de Caicó e Galo do Monte já estão classificados para as semifinais da Taça Parelhas de Futsal - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Centenário de Caicó e Galo do Monte já estão classificados para as semifinais da Taça Parelhas de Futsal

 
Galo do Monte
Nesta quinta-feira (17/08) foram realizados no Ginásio de Esportes Ovídio Dantas em Parelhas-RN, dois jogos válidos pelas quartas de finais da Taça Parelhas de Futsal:
1º jogo: Centenário de Caicó 5 x 3 Arena São João de Carnaúba dos Dantas
Os gols foram marcados por: Lázaro 2, Biro-Biro 1, Catito 1 e Zaquel 1 para o Centenário de Caicó, enquanto que Jackson 2 e Mateuzinho 1 para a Arena São João.
As equipes atuaram da seguinte maneira: O Centenário de Caicó com: Oziel, Biro-Biro, Lázaro, Zaquel e Dedezinho. Jogando ainda: Alan, Catito, Danilo, Gabriel e Joaney. Técnico: Júlio César.
A Arena São João jogou com: Diego, Mateuzinho, Adriano, Ruginho e Juninho. Jogando ainda: Bruno, Jackson, Deivid e Beto. Técnico: Marcílio.
2º jogo: Galo do Monte de Carnaúba dos Dantas 6 x 2 Cruzeiro de Parelhas
Os gols foram marcados por: Cimar 4, Vôney 1 e Henrique 1 para o Galo do Monte, enquanto que Cássio e João Paulo marcaram para o Cruzeiro.
As equipes atuaram da seguinte maneira: O Galo do Monte com: Ésio, Picuí, Cimar, Richardson e Vôney. Jogando ainda: Henrique, Tôcha, Bruno, Huguinho e Pablo. Técnico: Wanderson.
O Cruzeiro jogou com: Biga, Nicozina, Chaquira, Jebinho e João Paulo. Jogando ainda: Cássio, Dedé, Wellington, Sidney, Deivid, Lucimário e Franceilton. Técnico: Capinha.
Vale salientar que o Galo do Monte vem sendo a sensação do campeonato, por ser uma equipe entrosada e bem treinada pelo Técnico Wanderson.
Nesta sexta-feira (18/08) teremos mais dois jogos válidos pela quartas de finais da competição:
Às 19:30 - Chelsea de Santa Cruz x Seleção de São Mamede
Às 20:20 - ABC Nossa Terra x Atual Boutique de Parelhas
O vencedor do jogo Chelsea de Santa Cruz e Seleção de São Mamede, pega nas semifinais o Centenário de Caicó, enquanto que o vencedor do jogo ABC Nossa Terra e Atual Boutique se defrontará no sábado (19/08) com o Galo do Monte de Carnaúba dos Dantas.
A final do campeonato no domingo (20/08) será transmitido pela Rádio Rural AM Parelhas, com narração de Jarbas Fonseca e reportagem de Toscano Neto. 

Fonte: Blog do Toscano Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui