Carlos Gutemberg confirma Avaliação Final do Sport Recife dia 26 em Touros-RN - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Carlos Gutemberg confirma Avaliação Final do Sport Recife dia 26 em Touros-RN


O treinador Carlos Gutemberg que também é Observador Técnico do Sport Clube de Recife continua agendando e realizando avaliações do clube pernambucano.
No próximo sábado(19) será realizada uma pré avaliação na cidade de São Miguel do Gostoso-RN, o evento terá inicio ás 08:00 horas da manhã e na sexta(18) a partir das 18:00 horas será a palestra em São Miguel do Gostoso com o tema "A Palavra de Deus no Futebol" e terá inicio ás 19:00 horas. 
Já no dia 26 de agosto será realizada mais uma avaliação final no Estado do Rio Grande do Norte, será na cidade de Touros com participação de todos os atletas que foram pré aprovados nas pré avaliações realizadas por Carlos Gutemberg.

 
Na avaliação final, além da presença de Carlos Gutemberg, também estará presente o Coronel Genivaldo Cerqueira que é Coordenador Geral da Base do Sport Recife e o Observador Técnico João Melo Maradona.
Dando prosseguimento as pré avaliações e palestras, Carlos Gutemberg estará nos dias 09 e 10 de outubro na cidade de Santana do Matos-RN no 4° Aniversário do Projeto ADS(Associação Desportiva Santanense) que tem a frente o desportista Joseilton Ribeiro e faz um excelente trabalho de base a frente da equipe.
Joseilton Ribeiro(Treinador da Adesportiva Santanense)
No dia 09/10 (sábado) será a palestra na sede da Câmara Municipal de Vereadores com inicio as 19:00h e a pré avaliação no domingo(10) com inicio ás 08:00 horas no Campo Municipal João Tavares, evento que será organizado pelo Projeto ADS  na pessoa de Joseilton Ribeiro e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui