Campeão do Nordeste pela raposa, Oliveira Canindé é anunciado pelo Treze para temporada 2018

A diretoria do Treze bateu o martelo sobre a contratação do novo técnico para a temporada 2018. E o responsável por tentar recolocar o Galo na rota dos títulos é Oliveira Canindé, que se tornou bastante conhecido no estado ao comandar o Campinense, arquirrival do Alvinegro, na conquista da Copa do Nordeste em 2013. O último trabalho de Oliveira, foi comandando o CSA na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.
A informação foi repassada pelo diretor de futebol Fábio Azevedo, que disse que ainda estão sendo acertados os detalhes sobre a apresentação de Canindé e também as outras definições sobre a programação para o início da pré-temporada alvinegra.
Em 2018, o Treze vai ter um calendário completo de jogos, com a disputa do Campeonato Paraibano, da fase preliminar da Copa do Nordeste, Copa do Brasil e, no segundo semestre, da Série D do Campeonato Brasileiro.⁠⁠⁠⁠

Globo Esporte PB
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador