Avaliação Final do Sport Recife no próximo sábado(26) será em Touros-RN - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Avaliação Final do Sport Recife no próximo sábado(26) será em Touros-RN

Foto da Avaliação realizada em Sousa-PB
O treinador Carlos Gutemberg que também é Observador Técnico do Sport Clube de Recife continua agendando e realizando avaliações do clube pernambucano.
No último sábado(19) foi realizada uma pré avaliação na cidade de São Miguel do Gostoso-RN, o evento contou com atletas pré aprovados para a avaliação final do próximo sábado na cidade de Touros-RN e na sexta(18) foi realizada a palestra  com o tema "A Palavra de Deus no Futebol" e contou boa presença popular.
Já no próximo sábado, dia 26 de agosto será realizada mais uma avaliação final no Estado do Rio Grande do Norte, será na cidade de Touros com participação de todos os atletas que foram pré aprovados nas pré avaliações realizadas por Carlos Gutemberg, o evento terá inicio ás 08:00 horas da manhã e será no Estádio Municipal de Touros-RN.
Na avaliação final, além da presença de Carlos Gutemberg, também estará presente o Coronel Genivaldo Cerqueira que é Coordenador Geral da Base do Sport Recife e o Observador Técnico João Melo Maradona.
Irão participarem da avaliação final os atletas pré aprovados nas avaliações realizadas nas cidades de Rio do Fogo, Touros e São Miguel do Gostoso, além dos distritos de Santa Luzia, Boa Cica e Cajueiro.
 
Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui