Atacante Tiago Sheik marca o gol da virada e Spartax vence Miramar no Paraibano 2ª Divisão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Atacante Tiago Sheik marca o gol da virada e Spartax vence Miramar no Paraibano 2ª Divisão

 
Foto/Reprodução: Globo Esporte PB
O Spartax venceu sua primeira partida no Campeonato Paraibano 2ª Divisão 2017, o clube vem sofrendo desfalques por conta de atletas que não tiveram seus nomes divulgados no BID e na primeira rodada atuou bastante desfalcada.
Na segunda partida que foi nesta quarta(16) diante do Miramar de Cabedelo o Spartax já atuou com a maioria de seus atletas, más alguns ainda não estrearam más que já estão aptos a atuarem na terceira rodada.
O jogo diante do Miramar a equipe do Spartax tomou um gol logo no inicio do primeiro tempo e a reação veio na fase complementar e aos 40 minutos do segundo tempo depois de uma jogada pela direita do atacante Sousinha ai Everson pegou o rebote empatou a partida em um chute forte, e quando todos já davam como certo o empate, dois minutos depois brilhou a estrela do artilheiro Tiago Sheik que marcou o gol da virada que deu a vitória e reabilitação na competição.
O treinador Cassius Manga já está trabalhando visando a próxima partida que será diante da Desportiva Guarabira e terá alguns reforços que ianda não atuaram nas duas primeiras partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui