Após saída de Shuller, diretoria do Botafogo-PB age rápido e anuncia Ademir Fonseca - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Após saída de Shuller, diretoria do Botafogo-PB age rápido e anuncia Ademir Fonseca

Foto: Patos em Destaque
O Botafogo-PB já tem um substituto para o técnico Itamar Schulle que após cinco derrotas deixou o Belo.
Na tarde desta terça a diretoria anunciou Ademir Fonseca que desembarca na madrugada desta quarta-feira na capital paraibana para assinar contrato com o clube.
Ademir Fonseca chamou atenção do futebol nacional pela primeira vez em 2002, quando conquistou o Campeonato Paulista pelo Ituano. Desde então, trabalhou em outros clubes como América-RN, Joinville, Mogi Mirim, Paysandu, Remo e CRB, onde fez mais um dos seus principais trabalhos, levando o clube alagoano de volta à Série B do Campeonato Brasileiro.
Na sequência, comandou o Guarani e passou por Al-Shoalah, da Arábia Saudita, URT e, mais recentemente, Resende-RJ, seu último clube, no Campeonato Carioca deste ano.
Na Série C, o desafio será recuperar o Botafogo, que começou bem na competição, mas vem de cinco derrotas consecutivas e caiu para a sétima colocação do Grupo A, com 14 pontos, dois a mais do que o Confiança, que abre a zona do rebaixamento.
O próximo compromisso do Belo, pela 13ª rodada, será no próximo sábado contra o Salgueiro, no estádio Cornélio de Barros, partida que Ademir Fonseca fará sua estreia no clube.

Portal Esporte do Vale
Com: Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui