Antes da estreia na 2ª divisão, Cassius Manga elogia pré-temporada do Spartax - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Antes da estreia na 2ª divisão, Cassius Manga elogia pré-temporada do Spartax


Cassius Manga vai comandar o Spartax na 2ª divisão do Paraibano de 2017 
                     (Foto: Cisco Nobre / GloboEsporte.com)
Foram dois meses de preparação do Spartax até a estreia pela 2ª divisão do Campeonato Paraibano, que acontece neste sábado contra o São Paulo Crystal, no Estádio Tomazão, em João Pessoa. Na semana de encerramento da pré-temporada, o técnico dos Guerreiros, Cassius Manga, aposta justamente no entrosamento da equipe para derrotar o rival.
Vale ressaltar que no lado do São Paulo Crystal estão nomes como o zagueiro Fábio Bilica, ex-Auto Esporte; e o atacante Bruno Paraíba, ex-CSP
- É importante ressaltar que nos preparamos bem. Fizemos uma boa pré-temporada, na parte física e na parte tática. Quando vamos enfrentar um adversário desse quilate, o respeito vem em primeiro lugar – disse Cassius Manga.
Para este ano, o elenco do Spartax é formado por jovens atletas. Inclusive, no início da pré-temporada, o clube realizou uma peneira para compor o elenco da competição. Uma das contratações foi o volante João Pedro, de 20 anos, que está emprestado pelo Botafogo-PB.
- É um reforço, sem dúvida. Apesar de jovem, é um jogador de muita qualidade, tem uma boa formação. Com certeza, elevou o nível do nosso meio de campo – contou o treinador.
Outro que chegou foi o meia Edinho, jogador revelado pelo Joinville e que participou da campanha de acesso para a Série B do clube catarinense em 2011. Aos 25 anos e com vários clubes na carreira, o atleta admitiu que ainda precisa de mais tempo para recuperar a boa forma antes de atuar durante os 90 minutos em sua primeira passagem pelo futebol paraibano.
Para este domingo, Edinho espera jogar pelo menos 45 minutos.
- Apesar da rodagem eu sou um cara jovem, tenho muito o que aprender. Espero muito aprendizado na 2ª divisão do Paraibano. É um lugar em que eu nunca havia trabalhado, a Paraíba. Mas é uma oportunidade muito boa. Eu cheguei agora, ainda falta aprimorar a parte física. Eu espero atuar pelo menos a metade da partida de sábado contra o São Paulo Crystal. – disse o meia.

Globo Esporte PB


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui