Amigos e Nacional decidem nesta sexta(18) o Campeonato Regional Sub 17 de Patos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Amigos e Nacional decidem nesta sexta(18) o Campeonato Regional Sub 17 de Patos

 
Foto/Divulgação: Whats App
O Campeonato Regional Sub 17 de Patos terá sua final na noite desta sexta(18), Amigos e Nacional, ambas da cidade de Patos são os finalistas e decidirão quem ficará com o título da edição 2017 da principal competição sub 17 da região.
As duas equipes vem de boas campanhas nas fases anteriores e de clássicos nas semifinais.
O nacional chegou a final vencendo o Esporte por 1x0 na semifinal, já o Amigos passou pelo Juventude, partida que terminou empatada no tempo normal e foi decidida nas penalidades máximas. 
A grande final está marcada para se iniciar ás 19:00 horas e será no Estádio Municipal José Cavalcanti com expectativa de um grande público presente.
A partida final terá total cobertura do Portal Esporte do Vale através do redator João Henrique que estará pela terceira edição seguida cobrindo mais uma decisão do Regional Sub 17 de Patos e quem estará disputando sua terceira final seguida é o atacante Thyago Paulista de São José do sabugi, nas duas edições anteriores defendendo o São José Futebol Clube e agora pela equipe do Amigos F.C..
A competição é organizada pela Liga Patoense de Futebol que tem a frente o presidente Paulo Bode e sua equipe que fazem um grande trabalho a frente da entidade que é reconhecido não só em patos más em toda região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui