Zagueiro Fábio Bilica é o novo reforço do São Paulo Crystal para o Paraibano 2ª Divisão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Zagueiro Fábio Bilica é o novo reforço do São Paulo Crystal para o Paraibano 2ª Divisão

Considerado o zagueiro destaque do Campeonato Paraibano 2017, quando vestiu a camisa do Auto Esporte, o experiente Fábio Bilica, apresentou-se oficialmente ao São Paulo Crystal, para as disputas da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano. A contratação do atleta foi altamente comentada na cidade de Cruz do Espírito Santo, local onde o clube vai mandar suas partidas na competição.
Fabio Bilica, que é paraibano, já defendeu o Grêmio, Goiás e Vitória, da Bahia; na Alemanha vestiu a camisa do Colonia, onde atuou ao lado de Shwaisteiger. Na Itália, jogou no Venezia, Acona, Palermo e no Brescia com Roberto Baggio.
Ainda na Europa, fez memoráveis partidas na Turquia, onde foi destaque do Fenerbahce e agora tem a missão de liderar o grupo, que é liderado pelo técnico Severino Maia, a tentar o acesso à elite paraibana.
Na minha opinião, Bilica caberia tranquilamente em clubes que estão nas séries B, C ou D, pelo excelente primeiro semestre que fez pelo Auto Esporte. Entretanto, sua atual equipe é patrocinada por um dos mais poderosos engenhos de alambique do país e só quem vai ganhar com isso é o futebol paraibano por ter novamente um atleta que já foi seleção brasileira em uma competição.

Fonte: Blog do Stefano Wanderlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui