Veteranos vence 09 de Setembro e está na grande final do Quarentão 2017

Veteranos passou pelo chamado supertime do 09 de Setembro e foi a final
Quem foi ao Machadão no sábado passado viu duas grandes equipes jogando um grande futebol disputando uma vaga para a grande final, Veteranos e 09 de Setembro, quem estava com a vantagem do empate o Veteranos e começou logo ampliando aos seis minutos do primeiro tempo já marcava com o goleiro Botinha marcando de falta, o 09 de Setembro não se intimidou e empatou o jogo no inicio do segundo tempo com o atacante Teteo, artilheiro da competição com quatro gols e com esse gol o esquadrão Azul e Branco foi para cima atrás do gol da classificação e com facilidade porque o Veteranos estava com um jogador a menos já que Betão tinha ido para o chuveiro, mais cedo, mas em uma escapada de bola do ataque do Veteranos e o atacante Venâncio em jogada individual deu um chapéu no zagueiro José e deu um chute indefensável para o goleiro Joelson que nada pode fazer dando cifras definitivas ao placar do jogo e selando a classificação do time Luso.
O 09 de setembro foi a equipe que mais investiu trazendo grandes jogadores do Rio Grande do Norte onde citamos Junior Guarabira, Roquete, Elian e Leléo e ainda o Edinho Jatobá ex Esporte de Patos, pelos lados do Veteranos um time caseiro só com jogadores da região.
Veteranos é finalista e espera de camarote o seu adversário que sairá no jogo do próximo sábado entre Monte Santo e Pelotas de São Mamede.
Arbitragem muito boa com Marcos Oliveira como arbitro central sendo auxiliado por José Fernandes e Vanderlei Soares.
O Campeonato Quarentão é organizado pela Liga Santaluziense de Desportos e coordenado pro Malakias Filho.

Redação: Chico do Rádio
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador