Treinador Carlos Gutemberg tem palestras e avaliações agendadas para cidades da PB e RN - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 29 de julho de 2017

Treinador Carlos Gutemberg tem palestras e avaliações agendadas para cidades da PB e RN

Foto: Walisson Medeiros
O treinador Carlos Gutemberg tem agendada mais palestras e pré avaliações do Sport clube de Recife para este inicio de agosto em cidades da Paraíba e Rio Grande do Norte.
No dia 04/08 será na cidade de Cajueiro-RN, ás 19:00 horas palestra com o tema "A Palavra de Deus no Futebol", e dia 05/08 com inicio ás 08:00 horas da manhã a pré avaliação.
Ainda no dia 05a noite a partir das 19:00 horas Carlos Gutemberg estará ministrando a palestra na cidade de Frei Martinho-PB, será no Salão do CRAS, evento que estar sendo organizado por Walisson Medeiros, pessoa que tem o Projeto Bola Cidadã e faz um trabalho social de destaque no município, com muita dedicação e organização, é um grande projeto realizado na comunidade Quixaba. 
no dia 26 será a avaliação final do Sport recife na cidade de Touros-RN, evento que contará com a presença do Coronel Genivaldo Cerqueira e dos avaliadores João Melo Maradona e Carlos Gutemberg.
Para o mês de setembro já tem uma pré avaliação agendada, será na cidade de Santana do Matos-RN, dia 09 a palestra que terá inicio ás 19:00 horas e no dia 10 a avaliação que terá inicio ás 08:00 horas da manhã.

Quem interessar em agendar uma pré avaliação e também a palestra só entrar em contato com Carlos Gutemberg e agendar sua cidade, irão dar oportunidade a seus jovens atletas de ingressarem em um grande clube do futebol brasileiro que é o Sport Recife.
Foto: Carlos Gutemberg
Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui