Time do RJ vence por W.O. após gramado ser marcado com farinha de trigo - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Time do RJ vence por W.O. após gramado ser marcado com farinha de trigo


Um fato um tanto quanto inusitado marcou a última rodada da Série C sub-17 do Campeonato Carioca. O confronto entre Duque de Caxias e São Gonçalo Esporte Clube que estava marcado para acontecer no último domingo, no Estádio Romário de Souza Faria, o Marrentão, acabou não sendo realizado por um fato incomum: o campo estava sem marcações.
E o mais curioso é que, com a falta de cal e na tentativa de criar as devidas dimensões do gramado para a partida, funcionários do Tricolor da Baixada tentaram criar as marcações (pasmem) com farinha de trigo. Pelo menos é o que relata a súmula escrita pela arbitragem do jogo, liderada por Diogo de Souza Andrade.
O confronto estava marcado para acontecer às 13h. Ainda segundo relatos da súmula, a arbitragem chegou ao local às 10h50 e observou que o campo estava sem as marcações. Às 13h07, de acordo com os árbitros, funcionários do Duque começaram a crias as linhas do gramado com farinha de trigo. Mas, após 15 minutos do horário marcado para a partida, a arbitragem decidiu não iniciar o jogo e dar W.O. a favor do São Gonçalo, que ficou com os três pontos do confronto.
Com farinha de trigo e tudo
Mas se a farinha de trigo foi problema para uns, não foi para outros. O confronto entre as duas equipes pelo sub-15 da Série C do Carioca, que estava marcado para acontecer às 15h, no mesmo local, acabou sendo realizado com as linhas improvisadas.
Na súmula do jogo, feita pelo arbitragem comandada por Adriano Michel Castro, inclusive, nenhum relato foi feito sobre isso. Com a bola rolando, o São Gonçalo bateu o Duque de Caxias por 4 a 1 - ou seja, a farinha de trigo não foi empecilho.

Por GloboEsporte.com
Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui