Supercopa Brasil de Basquete 2017 teve inicio nesta terça e está sendo realizada em Campina Grande-PB - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 11 de julho de 2017

Supercopa Brasil de Basquete 2017 teve inicio nesta terça e está sendo realizada em Campina Grande-PB

Teve início nesta terça (11) as disputas da Supercopa Brasil 2017. Pela primeira vez realizada na Região Nordeste, a competição é o principal evento de basquete realizada pela Confederação Brasileira de Basquete, sendo classificatório para a Liga Ouro de Basquete.
O evento está sendo realizado na Arena Facisa em Campina Grande tendo como Participantes a representante local Unifacisa, o ABC de Natal, Fênix Lauro de Freitas da Bahia, O Basquete Paraíba de João Pessoa e o Cerrado Basquete de Brasília-DF. As equipes se enfrentam até o próximo sábado. As 2 melhores classificadas garantem vaga na Liga Ouro 2018.
Na rodada de abertura, se enfrentaram as 17h o Basquete Paraíba (ABPB)e o Fênix Lauro de Freitas. Em um jogo bastante disputado, a equipe paraibana venceu por 72 a 65 (43 a 35 primeira metade do jogo). Os atletas mais efetivos foram Lucas de Carvalho (12 pontos, 01 rebotes e 03 assistências) e Anderson de Souza (13 pontos, 07 rebotes e 02 assistências), pelo representante paraibano; Arthur Vasconcelos (23 pontos, 04 rebotes, 01 assistência e 01 bola recuperada) e Alexandro Santos (19 pontos, 04 rebotes, 01 assistência e 03 bolas recuperadas), em favor da agremiação baiana.
No segundo jogo da rodada, a Unifacisa conseguiu um grande rendimento e derrotou o ABC FC (RN), por 121 a 73 (63 a 28 no primeiro tempo). Já a equipe do Basquete Cerrado folgou neste primeiro dia e estreia amanhã.
Nesta quarta a competição terá sequencia com as seguintes partidas: 

Cerrado Basquete (DF) x Fênix/Lauro de Freitas (BA), às 17h (de Brasília) e ABPB (PB) x UNIFACISA (PB), às 19h30 (de Brasília), com transmissão ao vivo pela TV Itararé e na pagina do Facebook da Unifacisa. 
As estatísticas do Torneio estão sendo publicadas ao vivo no link: http://cbb.web.geniussports.com/

Fonte: Basquete Paraiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui