Sousa vence e abre vantagem sobre o Guarany de Sobral no mata mata da Série D


O Sousa conseguiu um excelente resultado na primeira partida do mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando no Marizão, o Dinossauro bateu o Guarany de Sobral por 3 a 1.
Sem Daniel Caiçara, que se lesionou no treino da sexta-feira, Isaías assumiu a vaga no ataque e deu conta do recado logo cedo. Aos 9 do primeiro tempo, após boa jogada de Iran pela direita, o atacante só teve o trabalho de empurrar o cruzamento de Iran para as redes e abrir o placar.
Aos 15 minutos, o time paraibano teve um susto. Léo Paraíba cobrou escanteio e Michel, de cabeça, empatou o jogo.
A partida ficou truncada e parecia que iria para o intervalo empatado. Mas o homem do Sousa na Série D resolveu aparecer. Aos 49 minutos, Thiago Almeida aproveitou a falha da defesa e encheu o pé para recolocar o Dinossauro na frente do placar.
O segundo tempo foi mais equilibrado e as duas equipes tiveram chances, mas não conseguiram transformar em gol. A vantagem do Sousa era pequena, já que a derrota por 1 a 0 em Sobral eliminaria o time paraibano.
Mas aos 43 minutos, já no fim do jogo, o árbitro marcou pênalti para o Sousa. Birungueta converteu a cobrança e fechou o placar.
No próximo domingoo (16), no jogo da volta, no Ceará, o Dinossauro do Sertão pode perder por até um gol de diferença para avançar até as oitavas de final da Série D.

Voz da torcida
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador