Sousa E.C. é eliminado nos penaltis da Série D do Brasileirão pelo Guarany de Sobral

A estratégia usada pela torcida do Guarany-CE deu certo. Às vésperas do jogo, torcedores apedrejaram o ônibus do Sousa, em Sobral, e em campo, o time perdeu por 3 a 1, mesmo placar registrado na ida e nos pênaltis por 4 a 3, sendo eliminado da Série D do Brasileiro.
No tempo normal, o Cacique venceu com gols de Léo Paraíba (2) e Monga, cabendo a Isaías descontar para o Sousa. Com isso, a decisão da vaga nas oitavas de final foi para os pênaltis.
E na marca do cal, deu o time sobralense, que venceu por 4 a 3. Elanardo, Ciro Sena, Michel e Monga marcaram para o Guarany. Pelo Sousa, Guilherme, Renan e Carlão. Na última cobrança, Birungueta bateu e Ricardo defendeu.
A partida decisiva deveria ter começado 16h no Estádio do Junco, em Sobral. Deveria. Mas por atraso na chegada da ambulância, o jogo só iniciou às 16h27.
A primeira informação, segundo a Rádio Tupinambá, de Sobral era que a empresa contratada estaria atendendo uma urgência média e a direção do bugre então arrumou uma ambulância da região que chegou 16h23. Essa ambulância, porém, não foi aprovada pela arbitragem. Minutos depois, chegou o veículo da empresa acertada anteriormente e finalmente o jogo começou com quase meia hora de atraso.

Paraibaonline
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador