SÉRIE D: Ônibus do Sousa E.C. é apedrejado na cidade de Sobral no Ceará - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 16 de julho de 2017

SÉRIE D: Ônibus do Sousa E.C. é apedrejado na cidade de Sobral no Ceará

O ônibus que transportou os jogadores do Sousa Esporte Clube do interior da Paraíba para o Ceará, foi depredado na madrugada deste domingo (16) por torcedores do Guarany de Sobral. 
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O) registrado na Delegacia Regional do município, o ônibus estava estacionado em um Posto de Combustíveis localizado na Avenida Monsenhor Aluísio Pinto, no Bairro Dom Expedito quando, por volta de 1h30, foi depredado pelos torcedores. O Posto de Combustíveis fica em frente ao Hotel Tulipa, onde a equipe do Sousa está hospedada.
O caso foi relatado por Carlos André Gomes da Silva, motorista do veículo. Segundo ele, os dois para-brisas e as foram quebrados. A lateral do veículo também ficou amassada. O motorista conta que, quando alertado pela recepção do hotel, foi local e ainda conseguiu ver uma motocicleta com dois homens no momento em que atiravam pedras no ônibus. Os torcedores não foram identificados e ninguém ficou ferido.
O Sousa chegou ao município de Sobral, no norte do Ceará, na madrugada de sábado (14) e vai enfrentar o Guarany de Sobral na tarde deste domingo (16), às 16h no Estádio do Junco, em Sobral. Os dois times já haviam se enfrentado no último domingo, no Estádio Marizão, casa do time paraibano, que venceu por 3 a 1, abrindo boa vantagem para este jogo da volta, válido pela Série D do Campeonato Brasileiro.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui