SEP Pilar é o campeão do Paraibano de Beach Soccer 2017 no Adulto Masculino

A partida final foi realizada na arena da Federação na praia do cabo branco em frete ao SESC Hotelaria e Corpos de Bombeiros, na cidade de João Pessoa, capital da Paraíba, e teve início as 11hs, e o SEP Pilar com uma certa facilidade a Servicar pelo placar de 8 a 3 e conquista o Paraibano de Beach Soccer na categoria masculino adulto de 2017, com este título o SEP Pilar chega ao status de TETRA CAMPEÃO Paraibano da modalidade.
As equipes alinharam assim, o SEP Pilar com Jackson, Nen, Elton, Yuri, Gilson, Danilo, Cabore, Ricardo, Adriano e Charles, técnico Chico Pilar, gols do SEP Pilar - Charles 3 – Yuri 1- Danilo 2 – Elton 1 – Adriano, a Servicar jogou com Davi, Jeffereosn, Matheus, João, Nelson, Diego Miramar, Robinho, Gil Mataraca, Talles e Igor, técnico Modesto Kall, gol da Servicar: Diogo 1 – Nelson 1 – Davi 1
Confira os destaques da competição, artilheiro: Diogo/Servicar com 15 gol, melhor goleiro, Nelson/Servicar e melhor jogador foi Diogo/Servicar.
Arbtragem; Anderlucio Rolim e Vandir Junior, mesa com Anna Raysa e Danie Magalhães.
O campeões recebeu o troféu com o nome do presidente da federação, Ailton Cavalcanti, e o vice com o nome de Waldir Acessórios, receberam também medalhas alusivos ao evento.

Fonte: Ascom/FPBS
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador