Segundo finalista da I Copa Neto Dantas de Futebol na cidade de Lagoa-PB será conhecido no próximo domingo

A Secretaria Municipal de Esportes da cidade de Lagoa-PB que tem a frente o secretário Rivanildo Souza está organizando a I Copa de Futebol Neto Dantas que está sendo realizada na cidade de Lagoa-PB chegou a sua reta final, o Sabiá é o primeiro finalista, na semifinal realizada no último domingo(9) venceu o 22 de Dezembro 2 por 2x0 a agora aguarda o vencedor da segunda semifinal que será realizada no próximo domingo para conhecer seu adversário na grande final.
A competição iniciou no dia 21 de maio com nove equipes, sendo que no dia 14/05 a Secretaria Municipal de Esportes promoveu um Torneio Início, na ocasião entregou um padrão a todos os times participantes da competição que foram as seguintes:
Micaela 1, Micaela 2 , 22 de Dezembro 1, 22 de Dezembro2 , Pai João , Sabiá, Veteranos, Sub 15  e Jatobá.

As equipes semifinalistas foram as seguintes:
Sabiá, Micaela 1, 22 de Dezembro 1 e 22 de Dezembro 2.
O segundo finalista será conhecido no próximo domingo(16), Micaela 1 e 22 de Dezembro 1 irão decidirem quem irá enfrentar o Sabiá na grande final.                     
Esse era um grande sonho dos desportistas de Lagoa-PB, pois nunca tinha sido realizado um campeonato na história da cidade, então o prefeito atual Antonio Severino filho convidou Rivanildo Souza para comandar a pasta do esportes e que de pronto aceitou e é o Secretário de Esportes da cidade, já que era um grande sonho alavancar o esporte de Lagoa.                       
Em sete meses da nova gestão a mudança no esporte e notória, e a  I Copa Neto Dantas de Futebol foi em homenagem ao grande desportista que Neto Dantas "In Memorian", um homenagem merecida a quem sempre defendeu o esporte do município.                      
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador