São Paulo Crystal anuncia mais dois reforços que disputaram a Série D do Brasileirão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 22 de julho de 2017

São Paulo Crystal anuncia mais dois reforços que disputaram a Série D do Brasileirão

O São Paulo Crystal segue se reforçando para a disputa do Campeonato Paraibano 2ª Divisão 2017, depois de divulgar parte de seu elenco, nesta sexta chegaram mais dois reforços, trata-se do zagueiro Carlão e do atacante Isaias, ambos disputaram a Série D do Brasileirão defendendo o Sousa Esporte Clube que fez uma boa campanha na competição com os dois atletas atuando bem na equipe.
⇢Isaias Moreno da Silva, nascido em 26/06/1992, atacante, atuou nas temporadas em 2014 e 2015 no Auto Esporte-PB, em 2016 foi para o Santa Cruz-PB, voltou ao Auto Esporte para o Paraibano 2017 sendo vice artilheiro da competição e disputou o Brasileirão Série D pelo Sousa E.C.
⇢Carlos Eduardo Martins de Melo(Carlão), nascido em 04/05/1994, zagueiro, atuou pelo CSP nas temporadas 2014, 2015 e 2016, ainda em 2016 foi para o Internacional-PB sendo campeão da 2ª Divisão do Paraibano, em 2017 voltou a vestir a camisa do Internacional no Paraibano 1ª Divisão e na Série D defendeu o Sousa Esporte clube.
Os dois atletas já estão integrados ao elenco do São Paulo Crystal realziando sua pré temporada, a equipe vem forte para lutar por uma das vagas que darão o acesso a elite do futebol paraibano em 2017.
Antes já tinha sido anunciados os seguintes atletas:
Adson e Neto(Goleiros), Amaral e Carlinhos(Laterais Direito), Erê e Javan(Laterais Esquerdos), Fabio Bilica, Augusto, Jorge e Obedi(Zagueiros), Elton, Emerson e Lucas(Volantes), Leandro, Thiaguinho, Arthur, Andy e Betinho(Meias), e Bruno PB, Kewen Santos, Biro Biro e Leandro(Atacantes).
A estreia da equipe será dia 06 de agosto diante do Spartax, jogo que será realizado no Thomazão em João Pessoa.

Portal Esporte do Vale 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui