São Paulo Crystal anuncia mais dois reforços que disputaram a Série D do Brasileirão

O São Paulo Crystal segue se reforçando para a disputa do Campeonato Paraibano 2ª Divisão 2017, depois de divulgar parte de seu elenco, nesta sexta chegaram mais dois reforços, trata-se do zagueiro Carlão e do atacante Isaias, ambos disputaram a Série D do Brasileirão defendendo o Sousa Esporte Clube que fez uma boa campanha na competição com os dois atletas atuando bem na equipe.
⇢Isaias Moreno da Silva, nascido em 26/06/1992, atacante, atuou nas temporadas em 2014 e 2015 no Auto Esporte-PB, em 2016 foi para o Santa Cruz-PB, voltou ao Auto Esporte para o Paraibano 2017 sendo vice artilheiro da competição e disputou o Brasileirão Série D pelo Sousa E.C.
⇢Carlos Eduardo Martins de Melo(Carlão), nascido em 04/05/1994, zagueiro, atuou pelo CSP nas temporadas 2014, 2015 e 2016, ainda em 2016 foi para o Internacional-PB sendo campeão da 2ª Divisão do Paraibano, em 2017 voltou a vestir a camisa do Internacional no Paraibano 1ª Divisão e na Série D defendeu o Sousa Esporte clube.
Os dois atletas já estão integrados ao elenco do São Paulo Crystal realziando sua pré temporada, a equipe vem forte para lutar por uma das vagas que darão o acesso a elite do futebol paraibano em 2017.
Antes já tinha sido anunciados os seguintes atletas:
Adson e Neto(Goleiros), Amaral e Carlinhos(Laterais Direito), Erê e Javan(Laterais Esquerdos), Fabio Bilica, Augusto, Jorge e Obedi(Zagueiros), Elton, Emerson e Lucas(Volantes), Leandro, Thiaguinho, Arthur, Andy e Betinho(Meias), e Bruno PB, Kewen Santos, Biro Biro e Leandro(Atacantes).
A estreia da equipe será dia 06 de agosto diante do Spartax, jogo que será realizado no Thomazão em João Pessoa.

Portal Esporte do Vale 
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador