Picuiense enfrentará Seleção de Picui nesta quarta(26) em amistoso preparatório para a 2ª Divisão do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 25 de julho de 2017

Picuiense enfrentará Seleção de Picui nesta quarta(26) em amistoso preparatório para a 2ª Divisão do Paraibano

A Desportiva Picuiense segue em preparação para o início da 2ª divisão do Campeonato Paraibano, na rodada de estreia no dia 6, o time encara o Sport Campina fora de casa. 
A duas semanas do início da competição, o técnico Hélio Cabral luta para entrosar o elenco formado majoritariamente por jovens que disputaram o Paraibano Sub-19, com alguns reforços de mais experiência que chegaram para compor o time.
De acordo com o presidente do clube, Reinaldo de Assis, a base do time já está pronta para o duelo da primeira rodada no estadual.
- A temporada começou para nós há dois meses, o time que disputou o Paraibano Sub-19 ganhou experiência com alguns jogadores contratados. Acredito que já temos uma equipe montada e preparada para a estreia contra o Sport Campina - disse o dirigente.
Nos dois meses de preparação, chegaram ao Papagaio o goleiro David (ex-Ypiranda-BA), o zagueiro Moisés (ex-Alecrim), o volante Rodrigo, os meias Andrei e Chico Paraíba, além dos atacantes Robinho (ex-América de Natal) e o experiente Nego Pai.
Vale ressaltar que no Campeonato Paraibano Sub-19, a Desportiva Picuiense esteve no Grupo do Agreste/Sertão. Na ocasião, o time encarou o Nacional de Patos e o Serrano-PB e acabou ficando com a lanterna, com três pontos conquistados em quatro jogos disputados.
Em fase final de preparação, a Picuense vai realizar nesta quarta-feira um amistoso contra um selecionado de Picuí e região, essa seleção foi montada e terá em sua comissão técnica Halid Mahomed e Rafael Borges.
A seleção conta com vários atletas profissionais com passagens por vários clubes do Brasil.
Foram selecionados a dedo a maioria dos atletas com uma idade base abaixo dos 23 anos cada um com o seu potencial e suas qualidades que nos fazem ter a certeza que montamos uma boa equipe.
O elenco da Seleção de Picui que enfrentará a Picuiense será o seguinte:
Goleiros: Gato(ex Assu-RN) e Alison Cuité(ex Santa Cruz-RN);
Laterais: Diego Amorin e Picuí (ex Picuiense), Reinaldo Sossego(ex Potiguar de Mossoró),
David Cubati(ex Santa Cruz-PE) e Balo Olivedos;
Zagueiros: Eduardo Barauna(ex Atlético Ceilandia) e Jamilson Picui;
Volantes:
Neto Jaçanã (ex Santa Cruz-RN), Max Picuí, Rodrigo Picui(ex Picuiense), Michel Cubati(ex Inter)
Meias: Tallysson Picuí(ex Serra Talhada-PE), Jackson Cubati (ex América-RN), Cimar Carnauba(ex ABC) e Mikael Soledade(ex Potiguar de Mossoró);
Atacantes: Renato Picuí(ex América RN),
Cloves Soledade(ex Sport Campina), Vitor Cubati(ex Santa Cruz-PE) e Morgan Sossego. 
Comissão Técnica: Halid Mahomed e Rafael Borges;
Preparador de Goleiro: Leno;
Massagista: Andrey;
Preparador: Diego;
Acessor de Marketing: Jokinha 
O amistoso entre Picuiense e Seleção de Picui será nesta quarta(26) a partir das 15:30h no Estádio Amauri Sales de melo em Picui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui