Avaliação Técnica do Spartax será na próxima terça e quarta no Tomazão em João Pessoa


O Spartaz João Pessoa que está sob o comando do treinador Cassius Manga para a disputa do Campeonato Paraibano 2ª Divisão 2017 realizará na próxima terça e quarta uma avaliação Técnica com atletas de 18 a 23 anos, o objetivo é captar jogadores para compor o elenco que disputará a competição estadual que este ano será sub 23, poderão participarem atletas amadores e profissionais. 
Para participarem os atletas não pagarão nada em dinheiro, apenas 02 kg de alimentos não perecíveis.
A avaliação Técnic será realizada no CT Ivan Thomaz em João Pessoa com inicio as 13:00 horas, os atletas terão que comparecer munidos de documentos que comprove a idade além de seu material de treino como short, calções, meiões e chuteiras, além dos 02 kg de alimentos.
Os atletas serão avaliados pelo atual técnico da equipe, o professor Cassius Manga, que é formado em Educação Física pelo Centro Universitário Moura Lacerda em Ribeirão Preto-SP, com especialidade em treinamento esportivo estágio no Grêmio-RS com supervisão do treinador penta campeão Luiz Felipe Scolari.
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador