Nacional de Pombal divulga calendário de treinos, amistoso e disponibiliza Produtos Oficiais a venda para a torcida - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 25 de julho de 2017

Nacional de Pombal divulga calendário de treinos, amistoso e disponibiliza Produtos Oficiais a venda para a torcida



A diretoria do Nacional de Pombal vem trabalhando forte para estruturando a equipe para a disputa do Campeonato paraibano 2ª Divisão 2017.
Vários pordutos Oficiais estão a venda em alguns pontos de comércio na cidade de Pombal a exemplo de camisas camisas, bonés, copos, chaveiros, etc, a torcida já está comprando e a diretoria espera que as vendas continuem e cresçam ainda mais, comprando os produtos oficiais os torcedores e desportistas estarão contribuindo com a equipe para a disputa da competição estadual e consequentemente e busca por uma das vagas que dará o acesso a elite do futebol paraibano. 
Também foi divulgado o calendário de treinos durante a semana que será realizado treinos físicos em Pombal coletivos quarta e quinta na cidade de Malta e no sábado será mais um amistoso também na cidade de Malta diante de um selecionado local. 
O treinador do camaleão do Sertão é Betão que em 2015 conseguiu o acesso com o Serrano de Campina Grande e vai em busca de seu segundo a acesso seguido, desta vez com o Camaleão do Sertão.
A estreia do Nacional de Pombal será dia 06 de agosto diante do Nacional de Patos no Estádio municipal José Cavalcanti.
Fotos dos produtos oficiais do Nacional de Pombal:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui