Masturbação coletiva faz jogadores serem dispensados de clube gaúcho


Quatro jogadores do time Sport Clube Gaúcho, um time da terceira divisão do Rio Grande do Sul, foram dispensados pela equipe após a divulgação de um vídeo em que três homens aparecem praticando atos sexuais no vestiário do clube.
Um dos jogadores filmou a brincadeira entre os colegas de time, e as gravações rapidamente viralizaram nas redes sociais. Todos os envolvidos, inclusive o responsável pela filmagem, fecharam um acordo com o presidente do clube Gilmar Rosso e se desligaram do time.
Em entrevista ao portal Zero Hora, o dirigente explicou como foi a conversa: "Comentei com eles que daria um conselho de pai de dois jovens que sou: se afastar por um tempo e esperar a poeira baixar. Eles poderiam acabar estragando a carreira se seguissem jogando agora. E isso é ruim para nós. Já temos um grupo limitado, mas não poderia colocar o clube acima da questão humana".
As imagens mostram um dos jogadores ajoelhado no chão do vestiário simulando gestos de masturbação em outros dois colegas. Eles aparentam saber que estão sendo filmados. A gravação virou alvo de críticas e piadas na internet, o nome do atletas não foi divulgado. 

Correio Braziliense
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador