Liberado pelo Inter de Lages, Enercino está confirmado no Nacional de Patos para a 2ª Divisão do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 29 de julho de 2017

Liberado pelo Inter de Lages, Enercino está confirmado no Nacional de Patos para a 2ª Divisão do Paraibano

A sexta-feira foi de boas notícias para o torcedor do Nacional. Além da confirmação da contração do lateral esquerdo neto e do meia Netinho, vindos do futebol sergipano e que inclusive já treinaram com os demais atletas, a diretoria conseguiu acerta finalmente com uma das principais contratações para esta segunda divisão.
Trata-se de Enercino, que vem treinando com o elenco, mas que aguardava a liberação do Inter de Lajes para fechar com o canário.
Para aceitar rescindir o contrato do meia, o Internacional impôs uma clausula que o impede de atuar por um clube do futebol de Santa Catarina pelos próximos dois anos.
No final da tarde desta sexta, foi batido o martelo e Enercino acertou com o Nacional e será uma das principais peças do treinador Marcos Nascimento para ajudar o alviverde a voltar para a primeira divisão.
Na próxima terça-feira, outro importante reforço deverá desembarcar em Patos para defender as cores nacionalina. Porém o diretor de futebol Zé Ivan não confirmou o nome do atleta.

Por Antonio Silva
Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui