Jovem atleta é brutalmente assassinato em Picui-PB e Departamento de Esportes declara luto no esporte do município

Um crime brutal aconteceu no final da noite deste último domingo(16), o jovem Anthônio Netto de apenas 17 anos de idade foi brutalmente assassinado quando saia de uma piscina onde acontecia uma festa de aniversário de um amigo no Alto do Cruzeiro, área de lazer que fica situado no Bairro Monte Santo, o jovem era filho dos funcionários públicos do município Everaldo Quirino e Maricelma Diniz.
Anthônio Neto era atleta e passou pela base do América de Natal, e ainda nas seguintes equipes:
Escolinha do Everaldo, Escolinha Picuí, Time do Ana Maria, Treze Futsal, Time do Lordão, Bonzão Sub-15, Ponte Preta Sub-16, CSO Sub-1, São José e Limeirãode Picui.
O Diretor do Departamento Municipal de Esportes da cidade de Picui, Halid Mahomed declarou Luto no esporte da cidade e divulgou a seguinte nota em suas redes sociais:
"Hoje o sol não brilhou, os pássaros não cantaram, os risos se calaram e as lágrimas rolaram em meu rosto. Meu coração sofre em silêncio.
Muito triste perder uma pessoa próxima a qual batalhamos tanto em busca do objetivo de realizar o sonho em jogar profissional, cheio de talento, humildade e respeito, Neto por onde passou deixou muitas amizades e muita alegria que era estampada em seu rosto.
Semana passada mim falou da vontade de novamente ir em busca do objetivo e tentar em um clube fora, ontem no jogo após ser substituído na saída de campo perguntou, Joguei bem professor
LUTO o esporte do nosso município perde um atleta jovem de futuro promissor, um amigo muito prestativo ao qual sempre acomodou os colegas de futebol em sua residência, o que fica é as boas lembranças dos momentos alegres ao qual podemos compartilhar, eterno parceiro.
Que Deus conforte toda a família nesse momento difícil, muita força aos amigos Everaldo Quirino e Mariselma Dinis",
Halid Mahomed(Diretor do Departamento de Esportes de Picui-PB.


Portal Esporte do Vale

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador