Inter São Joseense vence Seleção de Ouro Branco no Estádio Brazão

Inter São Joseense
O Inter São Joseense venceu mais uma partida amistosa, neste último domingo foi até a cidade de Ouro Branco e venceu a Seleção Local por 3x2 com gols de Jonatas 2 e Cartucho 1.
A equipe entrou em campo com a seguinte formação:
Jó, Adeissinho, Marquito, Gleidson, Danilo, Bibiu, Julian, Cartucho, George PB, Joacy, Nildinho, Charles, Segundo, Miécio, Xaquila e Wanderlei.
Em três jogos realizados o Inter venceu dois e empatou um, este último em Ouro Branco tirou a invencibilidade de quatro jogos da local que não perdia desde a inauguração do Estádio Brazão.
O futebol ouro branquense é destaque na região, a poucos dias teve seu estádio gramado inaugurado e tem a frente do esporte da cidade o secretário Zulamar Juarez que a tempo vem fazendo muito bom sempre promovendo o esporte da cidade.
Pelo outro lado o Inter vem atuando com sua equipe de futebol, com o principal time de São José do Sabugi parado que é o São José Futebol clube o futebol da cidade teve uma perca enorme, más o Inter montou sua equipe de futebol e vem jogando amistosos na região.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador