Índio Ferreira revela ter recebido proposta de "grande clube da Paraíba" para 2018 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Índio Ferreira revela ter recebido proposta de "grande clube da Paraíba" para 2018

Foto: Reprodução/TV Paraíba
Depois de dois trabalhos bastante elogiados à frente do comando técnico do Sousa, o técnico Índio Ferreira começa a despertar o interesse de outras equipes do Estado para a próxima temporada. O profissional revelou que já foi sondado por dirigentes de um grande clube paraibano, do qual ele não quis revelar o nome, mas disse que ainda é cedo para definir seu futuro.
- Recebi sim a ligação de um dirigente de um grande clube da Paraíba, mas ainda não é o momento de definir o que vai acontecer. Posso inclusive ficar aqui no Sousa para mais um ano, porque o Sousa é um dos grandes clubes do Estado. Mas neste momento agora eu quero descansar um pouco, ficar com minha família e depois a gente resolve o que vai ser feito para o próximo ano - comentou Índio Ferreira em entrevista à TV Paraíba.
A temporada de 2017 tem tudo para ficar marcada como uma das melhores da carreira de Índio Ferreira. No Sousa, o treinador conseguiu pegar o time na zona de rebaixamento do Campeonato Paraibano e reverter a situação, deixando o Dinossauro bem próximo de garantir a classificação para a segunda fase da competição estadual.
Já na Série D, ainda pelo Sousa, ele foi responsável por reformular o elenco e levar o time sertanejo à segunda fase da quarta divisão, sendo eliminado pelo Guarany de Sobral, em uma disputa de cobranças de pênalti que ganhou ares de dramaticidade.
Antes disso, ele já havia feito bom trabalho à frente do Internacional-PB, fazendo o time brigar na parte de cima da tabela do Campeonato Paraibano. Pelo que fez no comando do Colorado, foi eleito como o melhor treinador do estadual, em votação realizada pela Rede Paraíba de Comunicação. Após a saída do treinador, inclusive, o Inter-PB acabou despencando na tabela e sendo rebaixado.

GE PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui