FUTSAL: Campeão Brasileiro reforçará o Sport Clube São Joseense Sub 20 no Intermunicipal de Futsal de Santana do Seridó

Lucas Pipoqueiro
O Sport Clube São Joseense está se reforçando para a disputa da 13ª Copa Intermunicipal de Futsal de Santana do Seridó, a equipe disputará com duas equipes, o principal e sub 20.
As contratações para a categoria sub 20 do Leão São Joseense já foram divulgadas pela diretoria, o goleiro Italo Cesar e Yure estão de volta a equipe após uma temporada atuando pelo rival Inter, a terceira contratação é o atleta ouro branquense Edson que está também a equipe pela qual foi campeão sub 15 em 2016 na Copa Intermunicipal de São Mamede.
Más o nome que vem repercutindo bastante é o patoense Lucas Pipoqueiro, a dois meses disputou a Taça Paraíba onde foi o melhor jogador, disputou também a Taça Brasil e é campeão brasileiro de clubes na categoria sub 17. 
O Lucas Pipoqueiro é o grande reforço do Sport Sub 20, apesar de jovem tem um currículo muito bom disputando as grandes competições de de sua categoria no futsal paraibano e brasileiro, já atuou em várias equipes a exemplo da Seleção de Ipueira-RN, Seleção de Santana do Matos-RN, Sertecon Patos, ACF-Karmélia de Campina Grande e COPM de João Pessoa.
O treinador Nelo tem uma boa base para a competição, e as contratações já somam quatro atletas, Italo, Yuri e Edson que estão voltando a equipe e Lucas Pipoqueiro que vestirá a camisa do Sport pela primeira vez.
Yuri
Goleiro Ítalo
Edson


 
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador