Fundado em 13 de julho de 1999, Sertecon Patos completa 18 anos de histórias e conquistas - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Fundado em 13 de julho de 1999, Sertecon Patos completa 18 anos de histórias e conquistas

Fundado no dia 13 de Julho de 1999,  a Associação Esportiva Cultural e Recreativa Sertecon está completando 18 anos de história,  conquistas e muitas glórias. José Murilo da Nóbrega apaixonado pelo futebol, decidiu  criar esta grande instituição visando disputar campeonatos pela região, no início apenas na categoria adulto onde a equipe se sagrou  tricampeão da Cidade 2002, 2003 e 2007, entre outras dezenas de título ganhou o nome de o Campeão das Espinharas.                        
José Murilo da Nóbrega até hoje presidente, está  passando para o seu filho Weberweg Lisarb Oliveira e Nóbrega, Ex goleiro de futsal do Sertecon a  paixão que carrega pela instituição, Weberweg é  hoje vice-presidente do Sertecon.                       
A equipe voltou as atividades em 2014, para disputar a Taça Paraíba sub 17 onde ficou com o 4º lugar com apenas dois meses de trabalho e conquistou a Taça São Mamede de Futsal e o Circuito Sertanejo diante do Auto Esporte de João Pessoa; Em 2015 disputou o Paraibano da mesma categoria e ficou com o 3º lugar; Em 2016 a equipe ficou em 4º na categoria sub 20, em 6º na categoria sub 17.                    
Neste ano de 2017 a equipe foi Vice-campeão da Taça Campina Grande de Futsal, perdendo a disputa nos pênaltis para a fortíssima seleção do Expansivo de Natal, para o segundo semestre a equipe tem a disputa do Paraibano sub 20 e está se reforçando com atletas de Catolé do Rocha e Serra Negra do Norte, além desses outros atletas podem ser contratados.                       
De 2014 para cá, a equipe revelou grandes nomes no cenário estadual como, José Lucas conhecido por Pipoqueiro, artilheiro de um Paraibano e Campeão Brasileiro pelo COPM, e que está em Campina disputando outra edição da Taça Brasil pelo o ACF.   Segundo um dos melhores alas do estado, e que já está sendo chamado para disputar campeonatos pela região e Lucas Santos, que já foi procurado por pessoas de outras equipes para levá-lo para o Praia Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui