Femar Teixeira apresenta treinador e começa preparação para disputar a 2ª Divisão do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Femar Teixeira apresenta treinador e começa preparação para disputar a 2ª Divisão do Paraibano

Após confirmar sua participação na segunda divisão do Campeonato Paraibano, o Femar deu início a sua preparação para a competição. O time vai participar da competição no Grupo do sertão. O técnico foi apresentado ontem aqui em Teixeira, pelo Presidente Severino Ferreira, o treinador será ‘Tazinho’, muito conhecido no meio do futebol.
De acordo com presidente Femar Teixeira, Severino Ferreira, a intenção do clube na competição é a mesma do ano passado: revelar jogadores e conseguir chegar à primeira divisão. Ele afirmou ainda que a equipe conta com 15 atletas, mas que pretende fechar o elenco com 20 jogadores. Nomes conhecidos como: Theo, Nilson Paraíba e Rogerio estão prestes a confirmar presença no Femar Teixeira. Equipe já treina no estádio municipal ‘O Dorjão’ em Teixeira-PB.
O presidente aproveitou para agradecer o apoio do prefeito de Teixeira, Edmilson Alves dos Reis, ‘Nego de Guri’. “Nego é um grande amigo e parceiro, sempre lutei para representar minha terra natal e graças ao prefeito este ano estaremos representando nossa cidade”. Disse Ferreira.
Esta não é a primeira vez que o Femar participa da Segunda Divisão, em 2016 estava no Grupo do Litoral, o time disputou o torneio e chegou as semifinais ficando em quarto lugar.

Fonte: Teixeira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui