Em Palestra Motivacional na cidade de Campo Redondo-RN, Neto Caraúbas, enfatizou o tripé "Deus, Família e Escola", para nos tornamos um campeão na vida pessoal e profissional - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Em Palestra Motivacional na cidade de Campo Redondo-RN, Neto Caraúbas, enfatizou o tripé "Deus, Família e Escola", para nos tornamos um campeão na vida pessoal e profissional

Neto Caraubas realizou Palestra Motivacional em Campo Redondo-RN
Aconteceu na manhã deste sábado, dia 29 de julho, no plenário da Câmara Municipal de Campo Redondo-RN uma palestra motivacional com o Capitão da Seleção Brasileira de Futsal Clássico Neto Caraúbas para desportistas locais. 
A palestra contou com a presença do Secretário  de Esporte e Lazer Fábio Gomes, da Vereadora Aracleide Ferreira e do Vereador Valter Amarante. Após a palestra foi aberta um momento de perguntas para os participantes sobre diversos assuntos da vida do palestrante.
A palestra "Aprendendo com a Vida para ser um Campeão" com o palestrante Neto Caraúbas enfatizou a importância do esporte na sociedade atual. Esporte não é gasto e sim investimento do público na melhoria da qualidade de vida das crianças, dos jovens e adultos. 
Neto ainda contou fatos e exemplos de sua trajetória no futebol e futsal e suas conquistas na vida pessoal e profissional.
Além da palestra, Neto Caraúbas irá participou da  abertura da II Copa Fabio Sport de Futsal às 19 horas jogando pela equipe do Lauro Maia. 

Por George Araújo
FM Vale das Serras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui